PRODUTOS


HIGIENE E EMBELEZAMENTO

< VOLTAR
DOG&CO. HOME
PELOS ESCUROS - SHAMPOO
A linha DOG&CO. HOME foi elaborada com o objetivo de oferecer uma experiência única de cuidado e bem-estar para o seu melhor amigo. Garanta que o seu cão receba os cuidados que ele merece, com ingredientes selecionados, fragrâncias sofisticadas e qualidade em cada etapa do processo.

O shampoo DOG&CO. HOME PELOS ESCUROS, é indicado para cães de todas as raças, especialmente para aqueles com pelagem escura. Sua fórmula equilibrada contém ativos que proporcionam hidratação, maciez, realce dos tons escuros e sensação de frescor, deixando os pelos do seu melhor amigo com aspecto natural diferenciado, além de um aroma inesquecível.
MODO DE USAR
Molhe o animal com água por completo, protegendo os olhos, focinho e ouvidos. Aplique o DOG&CO. HOME SHAMPOO PELOS ESCUROS em quantidade suficiente para formar uma espuma cremosa, massageando suavemente o animal, da raiz até as pontas. Enxágue o pet até sair todo o shampoo da pele e pelo, se necessário, repita o procedimento. Após o shampoo, utilize DOG&CO. HOME CONDICIONADOR, para condicionar os fios. Seque com a toalha ou ar e escove a pelagem.
APRESENTAÇÃO
Frasco com 300 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa