PRODUTOS


HIGIENE E EMBELEZAMENTO

< VOLTAR
DOG&CO. HOME
PELOS CLAROS - SHAMPOO
A linha DOG&CO. HOME foi elaborada com o objetivo de oferecer uma experiência única de cuidado e bem-estar para o seu melhor amigo. Garanta que o seu cão receba os cuidados que ele merece, com ingredientes selecionados, fragrâncias sofisticadas e qualidade em cada etapa do processo.

O shampoo DOG&CO. HOME PELOS CLAROS, é indicado para cães de todas as raças, especialmente para aqueles com pelagem clara. Sua fórmula equilibrada contém ativos que roporcionam nutrição, revitalização dos fios, eliminação da oleosidade, realce dos tons naturais e a sensação de frescor, deixando os pelos do seu melhor amigo com um aspecto natural diferenciado, além de um aroma inesquecível.
MODO DE USAR
Molhe o animal com água por completo, protegendo os olhos, focinho e ouvidos. Aplique o DOG&CO. HOME SHAMPOO PELOS CLAROS, em quantidade suficiente para formar uma espuma cremosa, massageando suavemente o animal, da raiz até as pontas. Enxágue o pet até sair todo o shampoo da pele e pelo, se necessário, repita o procedimento.

Após o shampoo, utilize DOG&CO. HOME CONDICIONADOR, para condicionar os fios. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem.
APRESENTAÇÃO
Frasco com 300 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa