PRODUTOS


LINHA DE ESTÉTICA

< VOLTAR
DOG&CO. ESTAÇÕES
INVERNO - KIT
O Kit Dog&Co. Estações - Inverno é composto por Shampoo, Máscara, Condicionador e Perfume.

A linha inverno traz propriedades remineralizantes presentes na maçã, a ação refrescante da canela e a hidratação do pantenol. Pode ser usado em cães de todas as raças e idades.

A venda desses produtos é somente na versão do Kit completo, oferecendo um tratamento completo em cada estação.


SHAMPOO:
Indicado para higienização da pele e pelagem de cães. Os ativos vegetais contidos na formulação são ricos em vitaminas e minerais, proporcionam brilho, hidratação e resistência dos fios.

MÁSCARA:
Promove hidratação, brilho e resistência aos pelos dos cães. Ideal para ser utilizado após Dog&Co. Estações Shampoo Inverno. A linha inverno traz propriedades remineralizantes presentes na maçã e a ação refrescante da canela. Pode ser usado em cães de todas raças e idades.

CONDICIONADOR
Promove hidratação, brilho e resistência aos pelos dos cães. Ideal para ser utilizado após Dog&Co. Estações Shampoo Inverno ou após a hidratação com a máscara inverno. A linha inverno traz propriedades remineralizantes presentes na maçã e a ação refrescante da canela. Pode ser usado em cães de todas raças e idades.

COLÔNIA:
Uso tópico. Aplicar sobre a pelagem do animal. Deixar secar naturalmente.
MODO DE USAR
SHAMPOO:
Uso tópico. Molhe o animal completamente com água protegendo os olhos, nariz e ouvidos. Aplique Dog&Co. Estações Shampoo Inverno em quantidade suficiente para fazer espuma em todo o corpo, massageando bem os pelos. Enxágue com água e se necessário repita o procedimento. Para promover uma máxima eficiência, aplique também a máscara e o condicionador inverno, após o shampoo.


MÁSCARA:
Uso tópico. Após higienização com o Dog&Co. Estações Shampoo Inverno, aplique Dog&Co. Estações Máscara Inverno, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

CONDICIONADOR:
Uso tópico. Após higienização com o shampoo ou hidratação com a máscara, aplique Dog&Co. Estações Condicionador Inverno, massageando bem os pelos. Enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

COLÔNIA:
Uso tópico. Aplicar sobre a pelagem do animal. Deixar secar naturalmente
APRESENTAÇÃO
O kit contém:
- Shampoo 1L;
- Máscara de 500 mL;
- Condicionador de 500 mL
- Colônia de 110 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa